terça-feira, 14 de abril de 2015

REPORT DO TORNEIO DE 2 ANOS DE BATTLE SCENES - ESCOLA MOTIVAR








E aê pessoal, tudo tranquilo ? Hoje trago o report do torneio de comemoração pelos 2 anos de Battle Scenes. O torneio aconteceu na Escola Motivar, que em questão de organizar os torneios está sempre de parabéns, para este torneio os jogadores foram agraciados com sucos e lanches free.
Para alegria de meu amigo Leleco eu mesmo ( Daniel Almeida ) irei fazer o report com as narrativas que ele adora.
Tivemos 14 jogadores neste torneio, alguns não puderam participar infelizmente, Dani e Duda resolveram aparecer e mostraram que estão jogando bem e acompanhando a galera no ritmo de jogo, infelizmente nosso amigo Montanha não participou por problemas de saúde, melhoras ai doido!









O torneio foi realizado no formato Mono-Poder e por incrível que pareça apesar de Voo e Elasticidade estarem muito fortes, tivemos uma variedade enorme de poderes, vamos conhecer os jogadores e seus decks:



O torneio foi realizado em formato Suiço, com 4 rodadas e corte para o top 4, partidas de 50 min com 3 turnos caso não haja vencedor. Vamos as partidas e os comentários:



Na minha primeira partida eu enfrentei o Lucas Pedrosa, jogador novo que já tinha participado de um selado, mas ainda assim não é um jogador ativo de BS, meu adversário estava com um deck de lâminas e abriu a mesa com um Wolverine e um Pantera, me forçando a esperar e acumular recurso até poder combater a dupla, então desci Magia, Nico e Feiticeira Escarlate. Matei os personagens dele e meu adversário não conseguiu voltar para o jogo, finalizei com os 15 pontos.



Na segunda rodada eu enfrento meu grande amigo Leleco, inovando com um deck de Genialidade. Coloquei em cena a Nico com a Magia, para ir puxando as Algemas e controlar já que o o Genocídio custa 2 e era a minha preocupação, Leleco respondeu com 1 Ultron, causei o dano que consegui e na volta meu oponente baixou um Lider para complicar minha vida, por sorte na Clarividência da antecipação apareceu uma armadilha, que eu foquei o Líder para não buscar o Esconderijo Secreto que seria um tormento para mim. Leleco sem pensar rendeu o Líder, baixando em seguida 2 Ultrons, personagens sem impeto e eu com a mesa pronta para usar as Algemas, no meu turno nocauteei 1 ultron, somando 10 pontos e me preocupando em controlar a mesa dele incapacitando com as Algemas. No ultimo turno ele cava o Homem Radioativo, mas já era tarde d+ no meu turno derrotei mais um Ultron somando 16 pontos.



Terceira rodada eu enfrento Caio, que veio com um deck de Agilidade bem montado. eu abri a mesa com Dr. Estranho e Nico, e comecei a organizar e comprar cartas para baixar mais personagens, após uns 4 turnos eu já tinha uma boa mesa e ai Caio baixa a dele com Portal para o Micro-verso + Reflexos Rápidos utilizando a Entrada Triunfal do Capitão América em seguida apanhei para uma sequencia de Saltitar, no combate ele termina de limpar minha mesa, n tive como responder eram muitos antecipar, meu oponente finalizou matando o Malekith formando os 15 pontos.



Quarta rodada aconteceu uma coisa inusitada, enfrentei Raul e seu deck de Telecinesia, abrir a Mesa com uma Magia equipada com Olho de Agamotto para comprar, mais a contagem regressiva puniu e muito meu oponente, então o tempo que ele esperava por boas habilidades na contagem eu conseguir armar a mesa com Magia, Nico Feiticeira e Dr. Estranho. e por azar de meu oponente em uma Clarividência eu revelo o suporte que seria o Counter da Fênix Negra e que veio como uma luva contra ele, Amplificador Mental, após 2 turnos consegui comprar um personagem Vilão e foi justo no turno que meu oponente armou a mesa, sem ter como fazer mais nada derrotei os personagens dele, ele apenas aceitou a derrota.


Após as 4 rodadas de Suíço os 4 primeiros colocados e a Semi-Final ficou assim:



Nas semi-finais eu enfrento Eduardo e seu deck de Elasticidade e meu foco é abrir o mais rápido a mesa, baixo Dr. Estranho e Nico, então Eduardo é punido pela Contagem Regressiva que não ajuda a seu favor, é o tempo que preciso para montar minha mesa com Magia e Feiticeira, com 2 Invasões Aetereas esperando meu oponente baixar os personagens dele, ficou difícil Eduardo responder, o que ele conseguiu baixar eu limpei e entrando novamente na Contagem ele desiste e perde por overdeck.
Na outra Semi-Final Alisson ganha de Caio que também foi punido pela Contagem sem vim as habilidades que precisava.



E a final eu joguei contra meu grande amigo Alisson, meu companheiro de finais de torneios. Uma partida rápida onde eu abrir a mesa com com Dr. Estranho, Feiticeira e Nico, ele respondeu com Gamora, Treinador, Rei do Crime e os 3 Capangas, baixou Portal + Garras Imoladoras e alvejar comparsas fez a diferença. Baixei o Pesadelo, Dr. Estranho e novamente a Feiticeira para tentar algo, mais ele tombou o Pesadelo na antecipação, não tem como segurar uma chuva de misseis com o Portal zerando os escudos. No turno dele ele finaliza a partida, formando 18 pontos.


1º Lugar - Alisson

2º Lugar - Daniel Almeida












4º Lugar - Eduardo









3º Lugar - Caio













5º Lugar - Ariel Joau
6º Lugar - Leonardo Ávila





















7º Lugar - Ricardo Cardoso
8º Lugar - Raul Carvalho






















Ainda fomos surpreendidos com o ranking final que o Battle System divulgou onde eu que cheguei até a final fiquei em terceiro Lugar:



O torneio foi um sucesso, 14 jogadores e ainda tivemos alguns que não participaram, espero que no torneio de lançamento da serie a marca chegue em 18 jogadores. Gostaria de agradecer a Bruno Leal que organiza esse belíssimo campeonato na Escola Motivar, a presença de todos os jogadores que foi importantíssima e Parabéns ao vencedor Alisson. Como é ruim organizar as fotos entre o post, vou deixar uma galeria de imagens aqui embaixo com as fotos tiradas durante o torneio. Então até a aproxima pessoal!




















































3 comentários: